Manual do Expositor

Conheça toda a segurança e opções que o nosso sistema de manual do expositor on-line lhe oferece

O sistema é dividido em 3 ambientes, sendo: Ambiente do Expositor, Ambiente Área da Montadora, Ambiente Área do Organizador.


AMBIENTE DO EXPOSITOR

  • Acesso às normas e regulamentos da montagem dos estandes.
  • Preenchimento de todos os formulários necessários para seu evento, tais como: energia elétrica, hidráulica, taxas da prefeitura, crachás (expositor, serviços, montagem, etc), extintor, cadastro de montadora, termo de responsabilidade, vigilante, limpeza, entre outros.
  • O sistema irá criar automaticamente um pedido com todos os itens obrigatórios. Exemplo: taxas da prefeitura, kva por m2, taxa de limpeza de montagem e desmontagem, etc.
  • Para solicitar itens adicionais, basta o expositor preencher rapidamente os formulários dos itens que tem interesse.
  • Como todos os dados dos formulários são parametrizados seu preenchimento fica bastante facilitado para os expositores.
  • Todos os valores são parametrizados e controlados pelo sistema, evitando a geração valores incorretos.
  • Todos os itens solicitados nos formulários são inseridos em um pedido (similar a um carrinho de compras), bastando o expositor fechar seu pedido e efetuar o pagamento via boleto, cartões ou invoice, conforme as formas de recebimento disponíveis para o evento*.
  • Muita agilidade na troca de informações entre o organizador, os expositores e as montadoras.
  • Geração de vários relatórios gerenciais.

SEGURANÇA NOS PAGAMENTOS

  • Geração de boletos com registro e processamento das baixas via CNAB
  • Recebimentos via boleto, cartões de crédito e débito, nacionais e estrangeiros
  • Processamento em real time dos cartões em sites seguros (https), no ambiente da operadora, sem armazenamento dos dados dos cartões
  • Emissão automática de recibos

RECEBIMENTOS PELOS CONVÊNIOS ÁBACOS,

onde com uma pequena taxa de conveniência nós controlamos todo o processo de recebimento e repassamos o valor de suas taxas na sua conta. Tenha mais tempo para cuidar do seu evento e deixe que nós cuidamos do recebimento das taxas dos expositores!

AMBIENTE DA MONTADORA

Quando o expositor executa o credenciamento da montadora, o sistema cria e envia automaticamente um login e senha para a montadora.

A montadora acessando sua área restrita terá acesso às seguintes informações:


  • Acesso às normas e regulamentos da montagem dos estandes.
  • Acesso à formulários específicos da Montadora, como: taxas de limpeza, solicitação de credenciais, etc
  • Caso tenha algum formulário que exija pagamento, as regras são iguais às do ambiente do expositor, todos os itens solicitados formarão um pedido que deverá ser fechado e pago.

Caso a montadora seja contratada por mais de um expositor, ela receberá somente um login e senha. E caso o evento tenha cota de credenciais, por exemplo: 1 a cada 3m2 de estande, sua cota será considerada, somando a área de todos expositores que a contrataram. Assim como, se tiver alguma taxa, como a de limpeza, também será somada a área de todos os estandes para que a montadora execute o pagamento da área total que estará montando.

AMBIENTE DO ORGANIZADOR

  • Este é o ambiente com mais do sistema, onde é possível visualizar e configurar diversos parâmetros, como: dados da feira, idiomas, datas limites para preenchimento de cada formulário, períodos e valores dos itens e formas de pagamento.
  • Gerenciamento dos expositores cadastrados e inclusão de novas empresas.
    Quando uma nova empresa é incluída, o sistema cria automaticamente sua área do expositor, conforme o tipo de montagem (pois as regras para o preenchimento de formulários podem ser diferentes, caso seja uma montagem básica ou uma área livre, por exemplo). Calcula automaticamente todas as taxas, conforme as regras do evento e conforme a metragem do estande e envia neste mesmo momento o login ao expositor.
  • Gerenciamento financeiro, com os pedidos gerados, itens solicitados, pagamentos realizados e os não realizados.
  • Gerenciamento sobre os formulários, obrigatórios e opcionais, preenchidos e não preenchidos, pagos e não pagos de cada expositor e montadora.
  • Relatórios, gráficos, listagens e exportação de dados, com diversas informações sobre os expositores, montadoras, formulários, itens, pedidos, pagamentos, etc.

    Exemplos:
    a) Listagem de todos os estandes que compraram extintor, para ser entregue ao fornecedor deste serviço (da mesma forma pode ser gerado para qualquer outro item).

    b) Mapa geral de formulários, com informações de cada item que o expositor solicitou e se está pago.

    c) Entre outros…

  • Envio de comunicados e lembretes aos expositores e montadoras, com informações sobre o evento, prazo de formulários que estão para vencer, circulares, etc…
  • Geração e impressão de credenciais, individual ou em lote, onde o expositor pode a qualquer momento continuar acessando sua área restrita, editando, incluindo e excluindo suas credenciais, até que ela seja impressa. Após a impressão da credencial este registro não pode mais ser alterado pelo expositor. Esta funcionalidade dá bastante autonomia para o expositor e diminuí a demanda no balcão de Atendimento ao Expositor, pois ele continua editando, gerando pedidos, efetuando pagamentos on line em seu formulário e comparece ao balcão somente para solicitar a impressão das credenciais.

Vamos conversar sobre seu evento?

Solicite um orçamento conosco, nossa equipe está a postos para lhe atender!